segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Atividades do dia 5 e 6 de agosto

No fim-de-semana de 5 e 6 de agosto a União realizou algumas atividades do mês de agosto. No sábado, ao almoço decorreu o tradicional piquenique no parque de merendas dos Portos, estiveram presentes muitos cadafazenses e amigos do Cadafaz.
Antes de se iniciar o almoço foi cumprido um minuto de silêncio em memória do André Almeida, que foi vogal da Direção.































À noite, realizou-se a segunda noite de fados, este ano, atuou o grupo de fados Brisa Beirã que nos encantou com o Fado de Coimbra. No final, a Drª Cila Santa presenteou-nos com três fados de Lisboa, agradecemos muito a sua atuação e esforço que fez porque neste momento encontra-se menos bem de saúde, mesmo assim não quis de deixar de dar o seu contributo.
Os Portos voltaram-se a encher, já que este ano estiveram cerca de 200 pessoas presentes para ouvir fado no meio da serra.































No domingo á noite realizou-se o karaoke, este também foi de grande sucesso. Tivemos novamente o Diogo Martins a orientar e descobrimos jovens artistas Cadafazenses que fizeram grandes atuações.




















































A Direção da União Recreativa do Cadafaz agradece os apoios dados pela Câmara Municipal de Góis, Góis Moto Clube, Diogo Martins, Gonçalo Vidal, Maria Alice Neves, Célia Alves, Isabel Rosa, Patrícia Alves e a todas as pessoas que ajudaram de alguma forma que estes eventos fossem de grande sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos a sua visita e o seu comentário.
Informamos que não serão publicados comentários anónimos.